PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

 Feliz 2015

Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Carlos Drummond de Andrade 

 Boas férias!



 Confraternização 9º ano

Neste dia 17 de Dezembro, alunos do 9º ano juntamente com professores e equipe gestora se deslocaram até o parque Cascanéia, para um dia de  confraternização, onde se divertiram com todos os brinquedos aquáticos e no final da tarde partiram para um  delicioso rodízio de pizza.
Parabéns aos alunos dessa turma, e sucesso independente do local que forem estudar em 2015. 



segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FORMATURA
 
  No dia 13  de  Dezembro foi realizada a formatura dos  9º s anos,  no salão da igreja NSrª do  Perpétuo Socorro. Foi um evento muito especial e muito bem organizado pelas turmas.Após a cerimônia os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel e uma baladinha para fechar com chave de ouro. Estavam presentes professores e familiares.

PARABÉNS A TODOS OS FORMANDOS!

" O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre."

Waldemar Valle Martins
























CONFRATERNIZAÇÃO FREI VALENTIM

Nos dias 06,07 e 08  de Dezembro os educadores da EM - FREI VALENTIM fizeram um passeio a Ilha do Mel, para descontrair após um ano de muito trabalho e dedicação.
Foram 3 dias muito prazerosos onde todos puderam relaxar e curtir a belíssima ilha.

Existem dois objetivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfrutá-lo. Apenas os homens mais sábios realizam o segundo.
L. Smith
























No dia 12 de Dezembro aconteceu  em nossa escola o encerramento do ano letivo com todos os alunos.No período matutino e vespertino foram feitas diversas atividades como: balada, sessão cinema, pintura na cara, cama elástica entre outras brincadeiras  e um delicioso lanche com direito a picolé distribuído pela nossa Gestora Ana Claudia.Os alunos divertiram-se muito.
  Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar,  muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano.
 E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a  toda Equipe da Escola Frei Valentim, aos pais e alunos pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo. 
 Boas férias!


 to.