PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





terça-feira, 25 de agosto de 2015

AULA DE LEITURA

O interesse pela leitura deve-se estimular desde o berço, tratando com persistência e dedicação, para que se torne um hábito. Os livros devem estar presentes no dia-a-dia das crianças, do mesmo modo que seus brinquedos. Todos sabemos que o hábito da leitura é um grande estímulo à criatividade, imaginação, inteligência e à capacidade verbal e de concentração das crianças, enriquecendo a todos e levando-os a mergulhar em aventuras, histórias, e informações. Sendo assim o nosso 3° ano vespertino teve uma aula de leitura super agradável com a Supervisora Marilete. Confira algumas fotos:










EXPOSIÇÃO DE CIÊNCIAS

A professora Maria Aparecida de ciências organizou com os 6° anos matutino e vespertino organizou uma exposição com todos os trabalhos feitos pelas turmas. Na exposição tinha temas relacionados como a COLETA SELETIVA, O DESMATAMENTO, AS QUEIMADAS, A EROSÃO, O ATERRO SANITÁRIO, LIXO À CÉU ABERTO, REAPROVEITAMENTO DE MATERIAIS E ALIMENTOS. 














quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ARRAIÁ DO FREI



Festa Julina  no Frei com  muitas guloseimas, pipoca, pé de moleque, paçoca de amendoim, momentos descontraídos, com brindes, apresentação dos alunos e dança da quadrilha. Com a presença da dupla João Guilherme e Gabriel que agitou o Arraiá. 

Confira algumas fotos: