PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sequência didática do 2º ano

No decorrer deste ano letivo, as turmas do 2º anos da nossa escola estarão executando o projeto da sequência didática proposto pela Secretaria Municipal de Educação com o seguinte tema: Contos Acumulativos orais e escrita de Poemas. Toda semana os alunos fazem as atividades propostas na sequência com a ajuda da profª regente e do supervisor. O produto final do projeto será a produção de um CD invididual com os registros dos contos e um caderno poético feito por eles. Parabéns aos alunos pela dedicação e à profª regente pelo trabalho realizado. Confira as fotos da realização das atividades em sala de aula!!!















3 comentários:

  1. Olá
    Sou professora da Rede Municipal de Itajaí-SC
    E achei muito interessante o projeto, gostaria de saber se vc"s podem enviar uma modelo ou então mais dicas de como foram realizadas as atividades.
    patigois@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, sou professora do ES e gostei muito do trabalho, gostaria de saber se podem me enviar a sequência ou como foi realizada as atividades.
    lidianks@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá achei muito interessante o trabalho e gostaria de mais informações de como foi realizado para adaptá-lo para a minha turma.lucineiasilva17@hotmail.com

    ResponderExcluir