PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





terça-feira, 9 de julho de 2013

Festa Julina

No sábado (6) a nossa escola recebeu os alunos, pais e a comunidade para o Arraial da Escola. Houve diversas atrações, entre elas, jogo da lata, pescaria, sala do terror, cama elástica, danças de quadrilha, pau de fita e o tradicional show de prêmios. A cozinha também deu show, oferecendo cachorro quente, pastel, mini pizza, milho cozido, pinhão, pipoca, quentão, bolo, algodão doce e refrigerante.


A Secretária de Educação Terezinha Fávaro da Silveira e a Diretora Pedagógica Fátima Cristina de A. Pereira estiveram presentes e trabalharam do início ao fim da festa.
O ambiente estava muito agradável e acolhedor, proporcionando as famílias presentes muita diversão e alegria. A equipe que trabalhou merece nota 10.


Segundo Ana Claudia, carinho é uma palavra pequena, porém de significado caloroso que envolve os espíritos numa bruma de serenidade e pertencimento. E foi com muito carinho que ela foi envolvida neste evento por todos que participaram. Este carinho marca a história, e se faz presente de tantas formas. Ela agradece a todos pelo sorriso, leveza, delicadeza, alimento, comprometimento, bebida, doce, danças e brilho geral. A Escola Frei Valentim e o Conselho Escolar agradecem especialmente a Secretária de Educação Terezinha Fávaro da Silveira, Diretora Pedagógica Fátima Cristina de A. Pereira, professores, funcionários, pais, comunidade, empresários, vereadores, pela colaboração. Graças à união e empenho de toda a equipe escolar e amigos, que esta festa foi um sucesso.

A gestora encerra dizendo que, é muito bom saber que sempre podemos contar com a atuação de todos, em prol de eventos voltados para comunidade, valorizando o ambiente escolar e a cultura local.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário