PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O BAIRRO DA ESCOLA - 2º ANO

Nas disciplinas de História e Geografia, o segundo ano matutino e vespertino, da professora Dalita, e o segundo ano vespertino da professora Caroline, estão desenvolvendo o Projeto O Bairro da Escola.
Esse projeto tem como objetivo, analisar os bairros onde as escolas estão inseridas. E para que as crianças pudessem melhor se localizar no espaço da cidade, foi planejado uma aula de campo.
Nesta aula, de ônibus, percorreram os principais bairros. Saindo da Escola Frei Valentim, passando pelo Pontal do Norte, onde está localizada a escola João Monteiro Cabral. Em Itapema do Norte, localizando a escola Nereu Ramos e Airton Senna. Na Barra do Saí, onde desceram para uma visita à escola Euclides Emídio da Silva, conheceram a escola e visitaram uma turma de segundo ano.
Durante a aula de campo, também tiveram a oportunidade de conhecer o Porto de Itapoá, depois passaram pelo Camping e fizeram lanche na praia, em frente a pedra que deu nome à cidade. Conheceram também o Rio Saí Mirim, na Barra do Saí, local onde suas águas encontram o mar.

A aula de campo foi um dos recursos utilizado pelas professoras, para que as crianças tenham uma aprendizagem significativa sobre a cidade onde moram e melhor localizar-se em seu bairro, sua comunidade.

Equipe responsável pela aula: professoras Dalita Cristiane de Almeida Patrício, Caroline Hickmann, monitora de informática Charline Becher Iareski e supervisora Angela Maria Machado da Silva.





 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário