PORTAL DO ALUNO

ATENÇÃO PAIS OU RESPONSÁVEIS:

O que é o PORTAL DO ALUNO?
É uma ferramenta que permite aos pais, responsáveis e alunos acompanharem de que forma esta sendo o rendimento escolar. Quando necessário buscar alternativas de melhorar o desempenho antes do termino do ano letivo. O Portal do aluno oferece consulta contendo dados do aluno, Geral, Acadêmico, Biblioteca e cadastro.

Para acessar o
PORTAL DO ALUNO clicar no link abaixo.
https://escolavianet.com.br/auth/login/?return_to=/home/


SENHAS E USUÁRIOS PARA ACESSAR:

PARA ALUNOS DO 1º AO 5º
No usuário você deve digitar
sobrenome.nome (do responsável pelo aluno)

Exemplo

usuário: fígaro.leandro
senha: 1234

PARA ALUNOS DO 6º AO 9º

No usuário você deve digitar :
sobrenome.nome (do aluno)

Exemplo

Usuário: pereira.ramiro
senha: 1234

Qualquer dúvida com o usuário e senha, estaremos à disposição para melhor atendê-los.


Telefone 3443-6040





quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PROERD – PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA ÁS DROGAS E À VIOLÊNCIA





Na Sexta-feira, dia 05 de dezembro de 2014, foi realizada nas dependências do ginásio municipal de Itapoá a formatura do Proerd dos 5º anos das escolas municipais. O evento contou com a presença do Prefeito Sérgio Ferreira Aguiar, e vice-prefeito Josênio Vieira Bernardi, estavam presentes também alguns representantes da Polícia Militar incluindo o Policial Felix (instrutor de nossa escola), representantes da Secretaria de Educação, Gestores, professores, pais e alunos.
O evento teve como abertura uma linda apresentação de dança, executada pelos alunos do projeto de ampliação de jornada escolar.
No decorrer do evento os alunos fizeram um juramento onde o aluno promete aos pais escola e comunidade manter-se longe das drogas e da violência.
Os responsáveis pelo projeto selecionaram 3 redações de cada turma (escola) que tinha com o tema: Suas experiências no PROERD.
Em nossa escola os alunos premiados foram do período vespertino da professora Alair Maria (Lala) os quais receberam como prêmio troféu, medalha, camiseta, certificado e um leão de pelúcia (mascote PROERD)
Sendo:
3º Lugar: Andressa Schwartz Muniz
2º Lugar: Gislaine Suelite Westphal
1º Lugar: Rafael Vaz Felippini
Os demais alunos foram contemplados com camiseta, medalha e certificado. Também foi sorteado entre todos os classificados em 1º lugar uma bicicleta, doada pelo Supermercado Sol e Mar, onde o contemplado foi o aluno de nossa escola, Rafael.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário